“Os conceitos Disney para a excelência em atendimento e serviços”

"Os conceitos Disney para a excelência em atendimento e serviços"

Acontece, nesta sexta-feira, às 10h, no Amapá Garden Shopping, a Palestra “Os conceitos Disney para a excelência em atendimento e serviços”. Destinado a empresários e profissionais de comunicação, tem como objetivo “apresentar técnicas que atraiam clientes, fidelizando e ampliando marcas e empresas no mercado amapaense”. Tudo isso, tomando como ponto de partida os modelos executados pela Disney.

A palestra será ministrada pela facilitadora Jacqueline Gomes e será realizada no cinema do shopping, sala vip 1, limitada a 60 pessoas.

As inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo telefone 98116-7376. Mais informações pelos telefones 4009-6027 e 4009-6029.

Conheça o currículo da Palestrante Jacqueline Gomes:
· Formada em Relações Públicas com MBA em Marketing pela FGV.
· Certificada pelo Disney Institute em Excelência em Atendimento e Serviços.
· Certificada em Psicologia Positiva e Transcendência em Serviços pelo SEEDS OFF DREAMS INSTITUTE (ORLANDO/EUA).
· Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching (SBC).

Nenhum Comentário

Deixe um comentário